Trending Tutorials

Aprendendo a atualizar para o Windows 10



A Microsoft começou a disponibilizar o Windows 10 ontem e ele deve chegar logo na sua máquina caso você tenha reservado o seu upgrade – se é que já não recebeu. Porém, muitos podem ficar com dúvidas sobre como instalar o novo sistema operacional.

Por isso, fizemos esse tutorial passo a passo para ajudá-los no processo de instalação do novo sistema operacional. No processo, João GAN ensina todo o processo e ainda dá uma série de dicas e informações sobre o Windows 10. A…

28 Comments on Aprendendo a atualizar para o Windows 10

  1. cara eu não vou perder meus arquivos né

  2. o q ele fez e fake pq como ele ia gravar com o pc reiciando?

  3. Mano vc pode me ajudar meu not ficou sem atualizar por mt tempo e agr ele fico com a tela preta mas mostra tipo so a lixeira de App e as configurações de som e de net estao fora de serviço e quando eu clico em abrir a lixeira mostra: Tentativa de fazer referência a uma token nao existente

  4. Recebi um aviso da Microsoft dizendo que eu tenho até o final deste ano para atualizar o meu Windows 7 para o Windows 10 ou 8 porque apartir de 1 de janeiro de 2020, o Windows 7 deixará de receber atualização

  5. Opa parabéns ae cara, bem explicado, valeu 😀 like

  6. Mais quando a pessoa atualizar onpc fica liso como se acabasse de compra eu fica normal?
    Estou pensando em atualizar meu pc é um pouco ruim

  7. Conheci o Windows 7 em seu lançamento, numa máquina que eu tive em São Paulo e ainda um outro sistema que se existia naqueles pequenos como era o que eu tive um TK 86!

  8. No dia que fui instalar estava chovendo muito,quando cheguei em casa o PC estava desligado e não ligava mais,estou em dúvidas se a energia acabou no meio do processo,ou a atualização deu errado

  9. Serve pra notebook?

  10. proc 5800 atualiza pro win 10?

  11. Fiz o download como é mostrado no vídeo e quando a mídia estava sendo criada a janela fechou. Você sabe me dizer pq isso aconteceu?

  12. Cara primeiramente parabéns pelo trabalho cara nota 10. Segui os passos porem chega em 46% e nao sai nunca mais. Oque devo fazer?

  13. Quanto tempo demora?

  14. Eu tô atualizando o meu estou otimista!

  15. Q q eu tenho q fazer mesmo para nao perder nada ?

  16. 3:20 nessa parte o meu travou em 46% alguem me ajuda

  17. Curti muito o video porém preciso de ajuda… Meu win atualizou automaticamente (até ai de boas), porém minha tela esta quebrada e eu uso um monitor conectado com o notebook… E quando foi atualizar ele meio que não transmite a tela para o monitor… E to com problema na hora de configurar na iniciação (pos atualização) pois n consigo ver nada da tela, pode me ajudar? Dando passos que botões que tenho q aperta mesmo não vendo a tela… (So consigo ver um pedacinho da tela superior esquerda resumindo:cor da tela)

  18. ele atualiza ou formata mesmo?

  19. Sabe mim dezer como desistalo virtualbox

  20. Dar essa internet pra mim

  21. Iae rapaziada deu certo pra vocês?. O meu é win 8.1 e estou com medo de atualizar por perder alguns arquivos importantes ou até dar tela azul no not.

  22. Valeu mano ajudou muito✌✌????????

  23. eu quero instalar mas to com medo de da merda

  24. funciona pro xp essa atualização

  25. Demorei 12 horas pra abaixar download do wndons 10 mais valeu apena

Leave a comment

Your email address will not be published.


*